Presentes…

26 dez

Lembro do natal de 1991, quando ganhei uma coleção incrível de comandos em ação. Nunca acreditei que ganharia tantos, de uma só vez. Fiquei tão feliz… ainda com 11 anos achava muito divertido de brincar de bonecos de guerra. Playmobil era bacana, mas era coisa de criança. Eu curtia mesmo algo mais sério.

Minha felicidade se desfez nos primeiros dias de aula. Wagner era aquele amigo da gente mais calado, tinha pouco a dizer, mas sempre muito pontual. Um crítico por natureza. 1992 foi um ano um tanto diferente. Subimos para o segundo andar do predio novo. Por mais que ainda estudássemos a tarde, era o último degrau para estarmos juntos com os mais velhos. Estávamos no parapeito do segundo andar, olhando para baixo, esperando a aula começar e eu falei, Cara, ganhei Comandos em Ação novos, muito massa, um avião de guerra, alguns carros e vários bonecos. Ele olhou com desdém e perguntou retoricamente, Você ainda brinca disso. Baixou a cabeça e saiu.

Acho que esse foi o dia que descobri que não queria mais acreditar em Papai Noel. De 1992 em diante todos os meus presentes foram roupas.

 

 

um feliz natal para todos aqueles que ainda acreditam em Papai Noel.

 

 

Um certo Capitão de um velho submarino amarelo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: