Novas ideias

6 dez

Eu lembro de várias vezes ainda naquela quadra de basket no meio do pátio do colégio me perguntando o que eu estava fazendo ali. Será que deveria continuar treinando, arremessando bola, correndo atrás de algo que eu não encontrava sentido.

Minha mãe e meu pai viviam dizendo que eu não conseguia concluir tudo que eu começava. Todavia, poucas coisas na vida ainda tinham feito sentido. A História fez sentido e ainda faz, por mais que não consiga ver como aplicar tudo aquilo que andei lendo naqueles 9 anos.

O basket não fez sentido, e não fez exatamente no meio de uma bandeja. Então eu parei, olhei para todos e pedi desculpas, mas não podia continuar. Não tinha mais sentido para mim estar ali entre meus amigos de selecionado colegial.

Hoje estou procurando sentido para minha vida. Já mudei meus caminhos, já voltei, já contornei o que poderia fazer, procurando alguma resposta. De fato, aqueles quase 20km em única reta que fiz domingo passado me fez pensar bastante. Da CE-065, Gel. Osório de Paiva, Av. João Pessoa, Av. da Universidade até a Faculdade de Direito quase não pensei, não dobrei, não falei, apenas escutei muito sobre a vida!

Abraços,

Um velho perdido Capitão de um Submarino Amarelo

Anúncios

Uma resposta to “Novas ideias”

  1. Gi 06/12/2011 às 2:34 pm #

    Como já dizia aquele poeta que eu tanto gosto… “nada nos protege de uma vida sem sentido”… ficar procurando sentido em todas as coisas me parece meio desesperador e inútil.

    Apenas viva, meu bem! Saiba diferenciar o que é âncora do que é vela na sua vida… qual te leva? qual te prende?

    “o mar não ensina, insinua
    estamos no mesmo barco, sob a mesma lua”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: