Você já comprou seu bilhete para o Rock in Rio, por um mundo melhor?

23 jun

Sério… tentei evitar esse assunto, mas a Sky enviou um email falando sobre o Rock in Rio: por um mundo melhor!

Todo mundo falou, todos meus amigos comentaram… teve aqueles que falaram que já compraram, correram no primeiro dia de vendas!

Pois bem, acabei de ver a programação e soltei algumas no twitter… mas preferi deixar o trato mais qualificado aqui no blog!

Segunda a rede de TV por assinatura Sky cerca de 600 mil pessoas irão curtir as atrações! Curtir? Uma noite que começa com NX Zero, passa por Capital Inicial para você poder ver Red Hot Chilli Pepper, vale a pena?

E a noite de Elton John? Elton John é fino, por mais que que você não goste, tem-se que respeitar! Mas iniciar as atividades om Paralamas+Titãs, Claudia Leite, Katy Perry e Rihanna! PUTZ! Será que o fã do Elton John sobrevive até ele! Alguns amigos deram palpites: “teste de merecimento” ou “alguém vai cometer suicídio até lá”. Eu vou evitar o comentário preconceituoso, pois na marcha da liberdade ninguém pode ser amoral, ofensivo ou como diria DJ Dolores: “‎”Se fosse hoje, um monte de ongueiros defensores do politicamente correto, cairia em cima, armados de uma moralzinha fajuta.”

Então, sem piadas…

em frente,

Verdade que do Rock in Rio ninguém pode reclamar é da noite do Metal(todos meus amigos que curtem o estilo e são fãs de carteirinha do movimento falaram bem)! Pena que eu não gosto muito, ou que bom que eu não mova energias para tanto! Não vou gastar um centavo para, provavelmente, me decepcionar! Vai que dá M… Num evento com esse PORTE tudo é possível!

Descontentes por um final de semana de muita coisa ruim, vem o segundo! O mix do primeiro dia é fantástico: Shakira, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Jota Quest e Marcelo D2! Pior do que essa balbúrdia, só quando Carlinhos Brown tocou como banda de abertura do Sepultura(Rock in Rio III)! “É porque Brown participou da música Ratamahatta”. A galera é boa de desculpa!

parêntese: Vocês já leram sobre a Maldição de Brown?! http://amaldicaodecarlinhosbrown.blogspot.com/ uma teoria da conspiração muito boa!

E para terminar…

não… não! Ainda tem o segundo dia, já ia esquecendo…

assim está escrito e em ordem: Frejat, Skank, Maná, Jay-Z e depois Coldplay. Pronto, sobre esse dia já comentamos demais!

Agora sim,

Para terminar com chave de Ouro! Detonautas e Pitty abrem a noite para System of a Down e Guns n’ Roses! Dúvida: O Axel Rose que vai cantar é o mesmo do ultimo disco Chinese Democracy? O disco ficou conhecido como o “eternamente adiado”. Deveria não ter feito, deveria não ter mais Guns para ninguém sofrer com aquilo. Eu adorava Guns n’ Roses quando eu tinha 12 anos, em 1992. Mas era bom… Welcome to the jungle! Niiiiiiiiiii…

Coitado do System of a Down, vai ficar no meu desse samba do criolo doido!

É isso…

Rock in Rio será lindo, ele lá e eu aqui em casa! Feliz… escutando música, bebendo com os amigos e não me matando pra ver isso!

Abraços,

Rodrigo Fuser

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: