Surpresa!!!

17 abr

Aniversário é sempre uma data boa. Você sente de uma forma diferente a consideração, carinho, amor das pessoas que estão contigo, há um longo tempo ou um curto espaço de tempo. Amigos, conhecidos, pessoas que aprendemos a conviver ou sabem que existimos.

Cris brincando com o suspiro da torta de limão, tava tão bom!

É no aniversário que fazemos nossas reflexões, repensamos tudo que vivemos ao longo do ano. E, posso dizer, que do desastroso comemorar do ano passado. De pessoas que não queriam o meu bem, apenas tirar um sarrinho da minha cara. Pulei para uma comemoração fantástica.

Desde quarta-feira no projeto que Guga de Castro começou e eu estou mantendo, o Ritmo Quente (aqui um espaço pro jaba), de ritmos latinos, afro e globalismos em geral no B oteco do Arlindo a partir das 19h57, até hoje no almoço, fui gratificado por excelentes companhias. Sempre tem aquelas pessoas queridas que não podem comparecer, e estão no coração do mesmo jeito.

Já se passaram 31 anos desde que resolveram que eu teria que nascer. Obrigado Mãe e Pai por decidirem isso. Se esforçarem por isso. Sei que não foi fácil insistir para ter mais um filho. E, por isso, todo dia agradeço a sorte que tenho. Posso dizer que sou um homem de sorte. Olha tudo que conquistei até hoje?! Culpa dass pessoas que estiveram ao meu lado e me ensinaram tanto! Aprender tem sido minha sorte.

Prima querida que veio DU Recife com marido para cantar parabéns pra mim!

Espero ter mais 31 anos do jeito que vivi os últimos. Não me arrependo de nada que tenha feito. E, ainda gosto de seguir os ensinamentos de um livro inocente de filosofia que falava de Epicuro, Sócrates, Kierkegaard, da filosofia barroca. Gosto de pensar que ainda vivemos uma longa estrada e podemos sempre nos reinventar. Haja visto o escritor português que aos 60 e poucos anos resolveu começar uma nova vida. Ainda estou na longa estrada, naquele trem que um dia ainda vai me levar de volta ao meu Macondo.

Guga recebendo o 1º pedaço!

Obrigado a todos que de uma forma ou de outra, desejaram-me parabéns! Aqueles que escreveram no facebook, twitter, ligaram, mandaram mensagens, pensaram positivamente sobre, e àqueles que também puderam estar presentes ao longo desses dias de comemoração!

Um agradecimento MUITO ESPECIAL a minha família, meu sobrinho que me ajudou a apagar a velinha (tarefa difícil). Um beijo enorme para Cristiane Frota e um  abraço fraterno para Gustavo de Castro.

Salve, salve Raquel e André V. pela missão: “torta de limão”!

Obrigado a todos,

Rodrigo

ps.: aaaaaah os vinhos! O que seria da bebedeira de ontem sem os vinhos! Salve os vinhos português, chilenos, brasileiros e afins!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: